O pai do jovem Ian Lucas, 20 anos, acompanhou o Departamento de Homicídios e a perícia no local em que o corpo foi encontrado nesta quinta-feria (2). O corpo estava num matagal nos fundos de uma invasão em prédios abandonados no bairro Trobogy.

O Alô Juca teve acesso ao subsolo de um dos prédios, onde traficantes do Bonde do Maluco (BDM) amarraram o jovem, fizeram o interrogatório e o executaram.

Ian Lucas foi torturado e morto pelo tribunal do crime na madrugada da Ăşltima segunda-feira (30). Ele era morador de Narandiba, mas tinha ido ao Trobogy para curtir uma festa do tipo paredĂŁo. Na festa, ele chegou a dizer, em um vĂ­deo, uma expressĂŁo utilizada por traficantes do Comando Vermelho (CV), que seria a expressĂŁo “CĂŞ sabe”. Ao sair da festa, o jovem foi sequestrado por traficantes do BDM e em seguida morto.

Vídeos do jovem sendo interrogado e também sendo degolado começaram a circular nas redes sociais. Agora que o corpo completo foi encontrado, inclusive a cabeça, a polícia vai concentrar as investigações nos mandantes e executores deste crime.

Até o momento, ninguém foi preso.